Tuesday, March 9, 2010

ALGUNS RECADINHOS

Gente, antes de mais nada, OBRIGADA pelas visitinhas e comentários, viu? Amo, amo, amo ler os recadinhos, pois é uma delícia falar com vocês! Olha, eu respondo a todos no mesmo comentário, às vezes, não no mesmo dia, porque não dá tempo, mas respondo, volta lá prá ver a resposta, tá?

Outra coisinha: fiz uma ENQUETE ali na coluna do lado esquerdo, porque quero fazer posts que vocês gostem, coisas que vocês procuram, então, vota lá pra eu saber o que vocês querem ler aqui, ok?

Vocês viram que eu fiz a LISTA DE BLOGS brasileiros ali do lado esquerdo?  Se estiver faltando alguém, me fala, que eu linko lá, tá bom?

Quero agradecer muito mesmo a todos os meninos e meninas que estão me seguindo (olha só, já são mais de 120) e todos que assinaram a Newsletter também. O blog está crescendo e isso é super recompensador, me deixa super feliz!! Vem ficar comigo que a casa é sua também!

Um beijo bem grande com carinho e vamos que tem mais!!


Beijos

No comments:

Post a Comment