Friday, March 5, 2010

MEUS CÔMODOS PREFERIDOS DA SEMANA

Hoje é sexta-feira!!! Gente, eu quero agradecer a todos vocês, meninos e meninas, que passaram por aqui no blog esta semana, principalmente aqueles que deixaram seus comentários. Obrigada, muito obrigada! Hoje (de novo) quero mostrar prá vocês os ambientes que eu amei logo que vi - e amor à primeira vista é coisa muito séria, né gente?

O que vocês acham de cada um? Quero saber, tá?

Sala de jantar preferida


Quarto de casal preferido



Minha sala de estar preferida


Cozinha preferida


Banheiro preferido


Closet preferido


Lavanderia preferida (que fofa!)


Meu cantinho preferido


Minha parede decorada preferida


Meu quarto jovem preferido

fotos:desiretoinspire - brabournefarm -nnmagazine - waynevincentphtographer -alkemie - decorati - simplyselete -lolalina - nathanegan

Beijos

No comments:

Post a Comment