Thursday, April 15, 2010

QUE EMOÇÃO!

Gente, eu já disse várias vezes e repito: fazer o Achados de Decoração tem sido incrível (aff já falei tantas vezes), mas é a pura verdade. O mais incrível são as homenagens que eu já recebi: selinhos diversos e indicações em posts de gente querida também. Vou mostrar alguns para vocês:

A Eva do blog Peripécias da Eva fez um post dedicado ao Achados de Decoração e publicou hoje aqui neste link

A Grasiela do blog Adoro Lilás falou sobre meu blog de decoração e sobre o de moda também, inclusive postou um vídeo que eu tinha feito sobre lenços (no vídeo eu estava com crise de rinite rsrs). Aqui neste link.


A Kika Reichert fez um post também inteiro para mim e colocou imagens que ela adorou ver aqui no Achados de Decoração. Está aqui neste link. 


Eu recebi um email muuuuuito fofo da Helô dizendo que já tinha preparado até um babador para ler o Achados de Decoração. Vejam se não é demais?


A Vanessa Romanelli postou umas lindas cadeiras cor de rosa em minha homenagem. Neste link aqui

A Virgínia Hortelã preparou um lanche da tarde com torta de banana e pensou em mim. Neste link aqui

E os selinhos que eu recebi da Grasi, da Marta, da Yoyo, da Helena, da Beta, da Nãna e da Denise

(se eu me esqueci de alguém, por favor, me desculpe e me avise, tá? eu coloco aqui também!)

Obrigada mais uma vez e Beijos

No comments:

Post a Comment