Friday, May 28, 2010

ENCONTRO COM A DESIGNER: SAMANTHA PYNN



Gente, eu tenho um presente pra vocês! Uau! Espera, eu já explico ahaha. Para mim, encontrar um trabalho de decoração como o da designer de interiores canadense Samantha Pynn,  é um presente e eu que quero dividir com vocês. O trabalho dela é absolutamente fantástico (meu Deus!): colorido, leve, despretencioso e com muitas idéias que vocês ficar inspiradíssimas - A-P-O-S-T-O! rsrsrs

 Tá todo mundo sentada(o)? 
 Vai lá pegar um cafezinho ou chá (pode escolher hehehe) e vem ver isso, djá! rsrs

A casa da designer






O escritório da designer



O quarto de uma cliente



A cozinha de uma cliente


A sala de estar colorida de uma cliente

A sala de estar com jantar de um casal



Gostaram? outro dia, eu faço mais, tá?


Beijos

No comments:

Post a Comment