Friday, May 14, 2010

PREFERIDOS DA SEMANA


Oiii genteee!  (não tinha um apresentador que falava assim? rsrsrs) Meninas e meninos, os posts passam por aqui, eu guardo imagens e mais imagens e sempre tem fotos que eu amo, mas que ficaram pra trás, não couberam em post nenhum. Então, vou mostrar alguns ambientes que eu amei e que não são exatamente os Preferidos da Semana, mas são intrigantes,  que eu queria que eles aparecessem em algum lugar hehehe

Vocês dão um lugarzinho pra eles? tadinhos!

Um cantinho aconchegante na cozinha. Não é gostoso? Não dá vontade de fazer um bolo, um café, um chá, um suco (ai, sei lá, vocês escolhem) e chamar algumas pessoas queridas pra lanchar? huuuuummmm


E essa sala? Quem assistiu "2001 - uma odisséia no espaço"? Quem?
Toda vez que vejo essa foto, eu me lembro do filme. Certamente são as formas dos sofás, a mesa de centro e a luminária pendente meio molenga louca ahahaha


Adoro essa cozinha colorida: azul + laranja. Tão alegrinha, né?



Amei esse look tão diferentão do quarto: prata + preto + azul. Não me lembro de ter visto a cor Prata muitas vezes em decoração, a não ser em cromados, claro.


Essa sala me fascina! O sofá branco fantástico e a vista maravilhosa me fizeram querer estar ali. à noite, imaginem que delícia ficar observando as estrelas!


 Essa suíte é linda! É tudo meio moderno, diferente.
Olha os posters na parede sobre a banheira: são de pessoas praticando natação!


fotos:  wohnidee - schöner-wohnen - greigepictures - decorati -

Ótima 6a, feira pra vocês e até mais tarde!!!

Beijos

No comments:

Post a Comment