Monday, October 4, 2010

DECORAÇÃO BONITA PARA UMA SEMANA ALTO ASTRAL


Bom dia, gente! Meninos e meninas, como passaram o final de semana? Tudo bem?
Vamos começar bem o dia? Então, dêem uma boa olhada nesta primeira foto! Sintam o solzinho no rosto - hummm que delícia! Agora, que tal um ....cafezinho? rsrsrs

 Depois dessa sessão de energização, praticamente uma Yoga hehehe vamos encher os olhinhos com lindas idéias de decoração, vamos? Ótima segunda-feira pra vocês!!

Por falar em coisa zen, uma sala branca com um fantástico baú antigo que serve de mesa de centro! maravilhoso! Amei e você?

 Amei também aqueles pequenos espelhos ali na parede do sofá!

Lindos detalhes clássicos fizeram um milagre pelo quarto! Meu Deus!
 Uma cozinha branca (que me lembra a Martinha) linda, linda, linda!


Um outro ambiente super zen....com toques de cor, agora.

Uma paredinha, uma prateleirinha, um vaso e algumas velinhas: tarã!

Agora, este quarto simples, mas fofo é em homenagem à Heleninha e a todas as meninas que amam poás!



Que quarto gostoso! que luz! E o café da manhã na cama? Fiquei querendo! E vocês?



Eu sei que fiz um posto no sábado sobre home offices, mas encontrei estes e tive que mostrar para vocês! fofinhooooos hehehe

 
fotos cortesia: stadshem -alvhem -wicherandstich -micasa

Pronto? Gostaram? Prontas para uma ótima semana? hihihi

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment