Thursday, March 3, 2011

ANTES E DEPOIS NA CASA DOS LEITORES: MILENE E FABIANO


Todo mundo está feliz? Eu estou! Além de ser 6a. feira (ebaaa), tenho uma outra razão para isso, gente!! Recebi este email dos queridos Milene e Fabiano, que são leitores do meu, do seu, do nosso Achados de Decoração, com as fotinhos da sala deles que foi decorada usando inspirações retiradas aqui do blog. Olha só se não tenho motivos para ficar feliz! Que linda!

"Bom dia Carmem
Tudo bem, sou Fabiano, minha esposa Milene, gostamos muito de ver coisas bonitas sobre decoração nainternet, e atraves do Google achamos seu blog, e depois que conhecemos entramos todos os dias nele, dificil encontrar um blog assim atualizado diariamente e com muita beleza nos post. Estou enviando em anexo, fotos de nosso apartamento, antes e depois de decorado, espero ouvir alguma opinião sua a respeito da decoração, onde podemos melhorar. Por ser um ape pequeno, tivemos que aproveitar bem cada espaço, so para vc ter ideia, o ape todo tem 69m2. Se quiser divulgar as fotos em seu Blog, fique a vontade. Para finalizar queremos dar os parabens pelo Blog, continue assim, inspirando decoradores amadores como eu e minha esposa. Um abraço, Fabiano Linhares"



Milene e Fabiano, ganhei meu dia!!
Obrigada, queridos e a sala ficou maravilhosa!!!


Fotos do Antes....
 Fotos do Depois...inacreditável, gente! sim, é a mesma sala e olha que coisa mais linda!
Eles usaram o recurso dos espelhos para ampliar espaços, usaram diferentes tons e texturas para dar "movimento" ao visual do ambiente e acertaram nas proporções!

Milene e Fábio, a gente só pode dizer uma coisa para vocês: PARABÉNS!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment