Monday, March 7, 2011

ARRANJOS DE PAREDE: DECORANDO NA VERTICAL

Ei, você aí, me dá um sorriso aí, me dá um sorriso aí ta-na-nã-na-na-nã! rsrsrs
O meu, o seu, o nosso Achados de Decoração continua em ritmo de Carnaval eeeeeeba! hehehe Então, alegria, alegria! Vamos decorar as paredes do Lar Doce Lar no feriado, hein? Olha as idéias aí, gente!

Painel de Inspiração decorando o hall! Uau, que legal!

Uma tela maravilhosa com o tamanho ideal para o sofá! Cor e vida, hein?

Um arranjinho legal: um conjunto de 3 quadros e um espelhinho na horizontal. Cool!

Que lindo! Todas as fotografias apresentam a mesma cartela de cores e tudo com 
a mesma moldura e paspatour. Que arranjo fantástico, não acham?

Espelho, espelho meu, que arranjo mais lindo para uma paredinha sem graça!!

Um pedaço da parede com tijolos aparentes: uau! que charme!

Um belo adesivo de parede feito com tecido e concluído com pintura.


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 

e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment