Tuesday, March 15, 2011

DIA DAS CORES 3: VERDE QUE TE QUERO VER (de novo!)

Oi minha gente querida! Tudo bem? Correria por aí ou tá tudo calmo? Eu só posso dizer uma coisa: meu dia deveria ter 24 horas (só o dia, sem contar as horas da noite rsrsrsrs). Neste momento em que escrevo este post já são 00:52 hs....ufa! Se não for assim, não dou conta de tudo. Aliás, confesso que não estou dando conta de tudo - alguém  aí quer ser minha assistente? hehehehe

Bem, parece que tá todo mundo gostando dos posts DIA DAS CORES, né? Então, atendendo a pedidos, agora veremos a cor VERDE. Como ninguém especificou o verde (já fiz o Verde Pistache), aí vão várias nuances para colorir a decoração do Lar Doce Lar. Voilá!

Tchaaaaaau!! Tenham um ótimo dia!
fotos cortesia: reprodução

Ontem, eu li esta frase num livro fantástico e fiquei encantada:
Quem sabe mais, vê mais!
Portanto, quanto mais aprendemos, mais conseguimos"enxergar" o mundo. Legal, né?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment