Wednesday, March 16, 2011

GANHEI PRESENTINHOS DAS LEITORAS

Minha gente querida!
Quando eu digo que amo fazer meus blogs, não é nenhum exagero. Afinal, além de conhecer tantas pessoas, fazer amizades e receber o carinho de todo mundo, eu ainda ganho presentes! O primeiro que eu ganhei foi da Heleninha do Dia-a-Dia Corridinho, no meu aniversário do ano passado; agora, mais 2 presentes: um porta-canetas pink (amo essa cor) da querida Karina do blog Fofurices da Ka e uma miniatura de escritório fashion da querida Anselma Duarte do blog Sonho de Fazer.  

Aqui estão meus mimos, gente!

Karina e Anselma, muito obrigada pelos presentes. Eu nem tenho como lhes agradecer, pois fiquei muito, muito feliz mesmo por vocês terem sido tão generosas comigo.

Um beijo no coração de cada uma!


Não são lindooooooooos? Ambos já estão no meu escritório me "fazendo companhia"

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment