Monday, April 25, 2011

DECORAÇÃO DELICADA: CASA DE BONECA

Oi bonecas! hehehehe Bonecos também, claro! Gente, já que vocês gostaram da decoração do post anterior, eu me empolguei e resolvi postar uma Casa de Boneca; na verdade, aqui moram pelo menos 2 bonecas hehehe É tudo delicadinho, feminino, improvisado, mas aconchegante. Ainda bem que vocês também gostam de ver decorações assim, porque eu não gosto muito de "decoração comprada pronta na loja". Vocês me entendem? Vamos brincar, quero dizer, vamos visitar esta casinha e conhecer a decoração? É quase tudo cor de rosa (imaginem se eu não amei eeeeba)

(por favor, vamos entrando, mas não reparem a baguncinha, hihihihi)

















fotos cortesia: Delikatissen

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment