Wednesday, May 18, 2011

IDÉIAS PARA DECORAR: ALGUMAS SÃO SIMPLES FAÇA VOCÊ MESMA

Bom dia meninas e meninos! Ô minha gente querida, tudo bem? Obrigada pelos recadinhos e preocupações comigo. Estou melhorando, gente, só a voz que ainda não apareceu hehehe, mas hoje já estou um pouco mais animada e inspirada, então, vamos aproveitar e ver o que tem de idéias decorativas aqui? Juntei uma montão de coisas. Tomara que vocês gostem e consigam aproveitar alguma coisinha aí no decor do Lar Doce Lar, né?

Mãos à obra? (pelo menos, mão no mouse hehehehe)

Isso aqui é o tipo de coisa que eu amo!
Fazer esses trabalhos com tinta na parede é muito mais simples do que parece.
Basta você usar fita crepe para delimitar os espaços e pintar. Pronto!
 

Para quem gosta de um toque campestre, rústico em casa, tá aí

Isso é tão singelo, tão simples de fazer e de um efeito tão bacana: cortininha colorida

Um hall decorado com chapéus e um abajur customizado com fotos. Lindo!

Ultimamente tenho estado vidrada em decorações com papel de parede assim, só num pedacinho da parede. Isso aqui, com um espelho assim no meio, não ficou incrivelmente lindo?

Outra idéia absolutamente simples, encantadora, de um simplicidade assustadora e de efeito fantástico: paredes pintadas de cores diferentes no mesmo ambiente. Vejam!

Uma vez já mostrei isso aqui, mas vale a pena ver essa idéia decorativa mais uma vez:
um vasinho simples dentro de um pote grande de vidro. Olha o efeito!

Que fofura! Letras designando os(as) donos(as) do quarto

Essa idéia abaixo, vi no blog Decoraçãoe Invenção.Certa vez, algo parecido na Tok&Stok, tirei uma foto, mas ela se perdeu. Lá o arranjo era feito com várias molduras, uma ao lado da outra, sobre o adesivo colado na parede. O resultado? Lindo!

Efeito decorativo lindo garantido: quadros com paspatour branco sobre parede escura. Uau!

Uma cortininha de organza, voal ou outro tecidinho levinho ajuda a separar os ambientes e ainda decora com classe.

Aqui, eu queria mostrar para vocês, a forma como os quadros foram arranjados. Não é legal?

Já fez isso? Um vaso no chão perto de uma mesinha, para um efeito de styling incrível!


Uma última idéia decorativa: simples e de efeito lindo também: um copo, uma vela, trigo seco. Voilá!
 fotos cortesia: homesweethome - thecitysage - styleathome - stadshem -decoratrix - decoracaoeinvencao - 6thstreetdesignschool -  hgtv - somacedesign - thewhiteshed

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment