Sunday, July 3, 2011

APARTAMENTO DECORADO COM DETALHES DELICADOS

Bom dia, bom dia! Oe queridas e queridos! Vamos começar a semana com mais um apartamento europeu decorado com simplicidade, detalhes delicados e um toque de feminilidade? Acho que ele pode nos trazer inspiração para colorir sutilmente algumas paredes e ambientes do nosso Lar Doce Lar. Querem ver como é a decoração desse singelo apartamento? Venham comigo!




Detalhe interessante: o vaso ali no cantinho esquerdo: simples, mas charmoso

Só um pedacinho de papel de parede já coloriu o ambiente







Paredes cinza claro são um luxo com móveis brancos e detalhes em rosa, né?

A cozinha é singela também, mas uma graça (amei a mesa + cadeiras e vocês?)


mórri com esta decoração da parede "Bon Appetit"







fotos cortesia: stadshem.se

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment