Tuesday, July 5, 2011

KITNET (OU QUITINETE) COM MEZANINO: BOAS IDÉIAS

Bom dia, bom dia! Como está seu dia? ahahaha Espero que tenha começado suuuper bem!
Gente, achei mais uma quitinete decorada que eu acho que vale a pena dar uma olhadinha. Ela tem até um mezanino! Acho isso o máximo e acredito que nós aqui no Brasil poderíamos aproveitar mais o nosso espaço "aéreo" interno ahahahaha Bem, de qualquer forma, a decoração tem outros detalhes bem bacanas pra gente ver. Não é daquelas lindas, perfeitas, mas vale o tour. Venham!

A cozinha fica conjugada à "sala"


olha só o quarto lá em cima! 




Mini-estante aproveitando bem os espaços...

Acho que aqui falta uma decoração na parede, não acham? rsrsr

Detalhes decorativos que alegram o ambiente....





Aqui no banheiro, gostei do uso do preto sobre o branco. O ambiente ganhou um certo ar refinado



Espelho atrás da porta: maravilhoso para dar aquele retoque de última hora ao look, amplia visualmente o espaço e decora

A planta da quiti...


fotos cortesia: stadshem.se

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment