Sunday, July 31, 2011

A REFORMA ESTÁ CONCLUÍDA!

Gente do céu!  Finalmente, a reforma do escritório da nossa futura loja do coração, a Boutique de Achados, acabou! Logo, logo, eu mostro as fotos do Antes e Depois (as fotos do antes estão com o encarregado da obra). Olha, vou contar uma coisa:  realizar uma reforma exige muuuita paciência, viu? Cada hora aparece uma coisa, cruzes! rsrsrs mas ficou lindo e agora falta a decoração, mas essa é a parte boa, né? Obrigada pela paciência comigo! A partir dessa semana, as postagens voltarão ao normal eba!!

Queridas e queridos, tenham um excelente domingo!!

Se precisarem de mim, estarei aí, ó....completamente jogada, largada nessa rede ahahaha

Foto cortesia: ArchitecturalDigest

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment