Tuesday, August 2, 2011

DECORAÇÃO VERDE ÁGUA COMBINA COM...

Bom dia, minhas queridas e queridos!! Como eu disse ali no título, decoração verde água e tons semelhantes ficam lindos com....tons de marrom, madeira natural e branco. É o tipo de combinação que deixa a decoração com uma aparência de frescor e calma, uma coisa bem relaxaaaaaante mesmo rsrs  Você já pensou em usar aí no seu Lar Doce Lar? Olha que é lindo, hein?

Comece seu dia aí com uma bebidinha quente gostosa...hummm


Depois, venha ver como verde água combina mesmo com marrom ou branco









fotos cortesia:citified.blogspot.com - houseofturquoise.com - creamylife.com - 


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment