Monday, August 29, 2011

ÓTIMA SEMANA PARA TODO MUNDO

Bom dia, gente!!! Bom dia!! Como passaram o final de semana? Foram bem? O meu foi ótimo, trabalhei sábado e domingo, porque tivemos mais uma turma de Workshop de Estilo e Imagem, e foi maravilhoso, com meninas fantásticas.

Quero desejar a vocês, um dia lindo, refrescante e calminho como estas imagens.

Ótima 2a. feira para todo mundo! Volto mais tarde.




fotos cortesia:freshome.com - blog.holamama.es - nicety.livejournal.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment