Friday, September 9, 2011

EU DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS

Queridas e queridos!! A semana foi corridíssima ou foi "mais ou menos" para vocês? Tivemos feriado, um descanso merecido no meio da semana, né? E agora já é sabado de novo eeeba!

 Obrigada pela maciça participação nos sorteios que tivemos por aqui!

Desejo a vocês, um maravilhoso final de semana: alegre e colorido como estas flores





fotos cortesia: hgtv.com - nicety.livejournal.com - transitoinicial.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment