Saturday, September 10, 2011

Seu Cantinho Preferido no Achados de Decoração

Gente querida! Já faz um tempo que estou com esta idéia na cabeça, então, vou aproveitar para colocá-la em prática durante o mês de Setembro. Que tal participar do Achados de Decoração? Gostam da idéia? Vou explicar direitinho para vocês.

Acho que todos nós temos um canto preferido em casa, não temos? Que tal você mostrá-lo aqui no blog para todo mundo ver? 

As regrinhas são as seguintes:

  • Escolha um canto, um ambiente, um cômodo do seu Lar Doce Lar para mostrar pra gente;
  • Mostre fotos de tudo o que você adora neste espaço;
  • Conte-me por que você ama este cantinho, a história dele;
  • As fotos devem ter boa resolução
  • Clique as fotos durante o dia ou com ótima iluminação
  • Se quiser, pode enviar uma foto sua, para eu colocar no post (é opcional)
  • Envie seus dados: nome completo, cidade/estado
  • Mande tudo para achadosdedecoracao@yahoo.com.br até dia 25/09/11
  • Atenção: coloque no assunto do email: Meu Cantinho Preferido

Durante o mês de Setembro, farei vários posts com o Cantinho Preferido do seu Lar Doce Lar. Corre, manda as fotos, vai, e torce aí para o seu aparecer aqui também!



Beijos, beijos e me digam o que acharam, tá?
Vou adorar saber!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment